Professores concorrem a prêmio na área de auditoria e perícia

Trabalho será um dos destaques de evento internacional na USP, em São Paulo, entre os dias 26 e 28 de julho

por Natália Uriarte Vieira | 24/07/2017

Os professores da Univali Suzete Antonieta Lizote, José Carlos Terres e Miguel Angel Verdinelli, e Luiz Alberton, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) são autores do trabalho "Auditoria interna e capacidade absortiva: um estudo com auditores externos e auditados", indicado ao prêmio na área de auditoria e perícia, no 17º USP Internacional Conference in Accouting e no 14º Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade, realizados em São Paulo SP, entre os dias 26 e 28 de julho.

2017-07-27_auditoria e pericia.jpg

Os docentes participaram do evento e da cerimônia de premiação, no dia 27, na Universidade de São Paulo. Suzete e Verdinelli são professores do curso de Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Administração e do Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística. Terres é professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis.