Professoras palestram na abertura da Semana do Meio Ambiente

Separação e destinação de resíduos foram temas do diálogo realizado no dia 3

por Natália Uriarte Vieira | 06/06/2019

A palestra "Mares Limpos", ministrada pelas professoras da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali, Camila Burigo Marin e Rafaela Picolotto, abriu a programação da Semana do Meio Ambiente de Itajaí, na última segunda-feira, dia 3 de junho, no auditório do Centro de Educação Ambiental.

Fotos: Prefeitura de Itajaí

2019-06-06- Mares Limpos2.png2019-06-06 Mares limpos.png

A palestra tratou sobre a separação de resíduos e a destinação correta, como forma de auxílio para o trabalho do aterro sanitário e das cooperativas de reciclagem do município.

A Semana do Meio Ambiente é organizada pelo Instituto Cidade Sustentável e integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro. A Univali integrou outras atividades do evento, por meio do envolvimento de professores e acadêmicos.