• Univali
  • Notícias
  • Professora de São José participa de debate sobre identidade no meio acadêmico, em Brasília

Professora de São José participa de debate sobre identidade no meio acadêmico, em Brasília

Encontro ocorre entre os dias 28 e 29 de agosto


por Wagner José Mezoni | 23/08/2018

São José - Michelle Wangham, professora do curso de Ciência da Computação do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, participa, entre os dias 28 e 29 de agosto, do Fórum da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), que será realizado no Centro de Eventos e Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília.


Na ocasião, a convite da RNP, ela será a moderadora do painel "A confiança auditada: Novas perspectivas na gestão de identidades no meio acadêmico". O evento, realizado anualmente, aborda assuntos políticos e estratégicos do setor de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) com o olhar no futuro das redes e infraestrutura de tecnologia que compõem o sistema nacional de CT&I e, a partir dessa temática, promove o debate sobre o uso e a gestão das TIC para finalidade de ensino, pesquisa, inovação, saúde, cultura e defesa.

Outras informações: (48) 3211-2033, com Anita Maria da Rocha Fernandes, coordenadora do curso de Ciência da Computação da Univali em São José.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade