Professora irá compor júri do Brasil Design Award

Premiação nacional de design envolve mais de 100 especialistas no corpo técnico


por Natália Uriarte Vieira | 11/09/2018

Balneário Camboriú – A professora Bianka Cappucci Frisoni, diretora da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi convidada a compor o júri do Brasil Design Award 2018. Nesta edição, o BDA está com um novo formato, mais abrangente e inclusivo.

2018-09-12 - Bianka nova - vertical.png

Desta vez, a premiação dará destaque aos projetos de design desenvolvidos em todo o Brasil. Pela primeira vez contará com inscrições e um corpo de jurados, composto por mais de 100 especialistas de diversas áreas e partes do país, que farão a avaliação de projetos em 10 categorias e 28 subcategorias.

O processo de julgamento dos projetos será todo online, dividido em três etapas. Cada jurado será indicado pelo Comitê Organizador para julgar aproximadamente 3 subcategorias. O período de julgamento será entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro.

A organização do evento declarou, no convite à docente, que sua relevância e importância para o design nacional são fundamentais para tornar o BDA a maior premiação nacional de design.

Os detalhes sobre a premiação e a lista completa do júri estão disponíveis em https://brasildesignaward.com.br.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade