Professor de Direito palestra na 3ª Fecon, em Tijucas

Evento ocorre entre os dias 20 e 23 de junho

por Wagner José Mezoni | 05/06/2019

Tijucas - A construção civil por meio de associações será tema de palestra ministrada por Murilo Justino Barcelos, professor do curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Tijucas, às 20h, do dia 21 de junho, durante o 3º Feirão da Casa Própria (Fecon) e 1º Encontro Estadual de Núcleos de Construtores e Afins, que ocorre entre os dias 20 e 23 de junho, no pátio da Igreja Matriz, no Centro de Tijucas.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará com 40 expositores entre imobiliárias, construtoras, empresas de materiais de construção, decoração e móveis. Ele oferece aos visitantes a oportunidade de adquirir imóveis com preços reduzidos, entrada facilitada e opções de financiamentos, além de apresentar ofertas dos segmentos da construção civil e decoração.

Outras informações: (48) 3345-3224/3345-3236, com Murilo Justino Barcelos.