Professor da Univali ministra oficina em evento na UFRGS

Formação aborda uso de tecnologias para inovação

por Wagner José Mezoni | 27/07/2017

Itajaí - André Moraes dos Santos, professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Programa de Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), e integrante do Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ministrou as oficinas "Extração e apropriação de conhecimento em bases de patentes para inovação" e "Ferramentas de busca em bases de PI e associadas a pesquisa de mercado", na quarta-feira, 26, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

A atividade integra o Encontro dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) do Rio Grande do Sul e da Rede Gaúcha de Propriedade Intelectual (RGPI), por meio de ação da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico (Sedetec) da UFRGS.

Outras informações: (47) 3341-7742, com André Moraes dos Santos, professor da Univali.