Internacionalização

Prazos do Programa de Intercâmbio de Alunos são alterados

Inscrições foram prorrogadas para o dia 27 de abril

por Natália Uriarte Vieira | 03/04/2020

​Santa Catarina – As inscrições para os processos de seleção de acadêmicos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) interessados em estudar em universidades conveniadas da Europa e do México foram prorrogadas até o dia 27 de abril. Também houve alteração da data da prova de idioma, cuja inscrição também segue até o dia 27, e no período indicado para realização do intercâmbio.

intercambio.png

Além disso, a entrevista em língua portuguesa para os candidatos que estudam nos campi da Grande Florianópolis foi remarcada para o dia 5 de maio. Para os candidatos dos demais campi, o calendário de entrevista será reformulado conforme os prazos de inscrição nas universidades estrangeiras, com divulgação posterior no site www.univali.br/intercambio.

Na lista das universidades conveniadas há vagas para estudar na Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Itália, México, Noruega, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Entre elas, há situações em que caso não haja modificação no calendário de inscrições, a mobilidade somente poderá ser feita no 1º semestre de 2021.

Outras alterações poderão ocorrer se a pandemia do Coronavírus persistir e se o período de isolamento social for prorrogado.

Mais informações sobre este e outros programas de intercâmbio estão disponíveis na página de Intercâmbio ou pelo e-mail coai@univali.br . ​