Pesquisas do curso de Direito são debatidas em escola de Tijucas

Atividade ocorre no dia 4 de dezembro, às 19h, na Escola de Educação Básica Cruz e Sousa

por Wagner José Mezoni | 26/11/2018

Tijucas – Uma análise dos benefícios e desvantagens do teletrabalho no contexto da reforma trabalhista, a ineficiência do sistema de direitos e garantias frente a violência contra a criança e as causas que levam adolescentes a delinquência, assim como a ineficácia das medidas socioeducativas, serão debatidas por acadêmicos do curso de Direito do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, em evento que ocorre na terça-feira, 4 de dezembro, às 19h, no auditório da Escola de Educação Básica Cruz e Sousa.

Os temas, que serão apresentados para os estudantes da escola, foram fruto de estudo para elaboração de trabalhos de conclusão de curso dos acadêmicos que concluirão sua formação no final de 2018. O evento é gratuito e aberto ao público.

Outras informações: (48) 3345-3236, com o NPJ.