Pesquisa do PPGA sobre sustentabilidade nas organizações é apresentado em Seattle

Evento ocorreu entre os dias 22 e 25 de julho

por Wagner José Mezoni | 16/08/2018

Biguaçu - Pesquisa sobre inovação social no terceiro setor com estudo de caso da Fundação Fé e Alegria do Brasil, de autoria Clovis Cavalheiro, Miguel Angel Verdinelli e Suzete Antonieta Lizote, pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com Aline Daiane Schlindwein e Eduardo Bugs Gonçalves, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi apresentado durante evento de inovação e sustentabilidade realizado, entre os dias 22 e 25 de julho, na Universidade de Seattle, no Estados Unidos.

O estudo considera as mudanças ocorridas no Brasil em relação a atuação das organizações do terceiro setor que buscam orientar suas atividades na criação de valor, sustentabilidade e liderança organizacional. Ele aponta que a organização estudada desenvolve sua ação promovendo a superação das desigualdades por meio da inovação social, sustentabilidade e criação de valor.

Outras informações: (48) 3279-9552, com a coordenação do PPGA.