• Univali
  • Notícias
  • Pesquisa avalia incertezas na seleção de mercados distantes

Pesquisa avalia incertezas na seleção de mercados distantes

Produzido no Mestrado em Administração, projeto de dissertação foi apresentada na terça-feira, 28


por Wagner José Mezoni | 30/05/2019

Biguaçu – A definição de objetivos estratégicos na seleção do mercado externo para redução das incertezas causadas pelas dimensões da distância é tema de projeto de dissertação de mestrado do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), defendido na terça-feira, 28.


A pesquisa, proposta por Narayana de Oliveira, foi realizada sob orientação da professora Dinorá Eliete Floriani. A atividade contou com a participação dos professores Mohamed Amal, da Univali; Svante Andersson, da Halmstad University; e Giovanna Magnani, da University of Pavia. A apresentação ocorreu nas dependências da Halmstad University, instituição em que a aluna realiza intercâmbio por meio do Programa Linnaeus-Palme.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade