Personalidades importantes na história da Univali reúnem-se no Campus Itajaí

Ex-reitor Edison Villela e prefeito Volnei Morastoni visitaram a Universidade nesta quinta-feira (13)

por Natália Uriarte Vieira | 13/12/2018

Itajaí - Na manhã desta quinta-feira, 13 de dezembro, ocorreu um encontro entre personalidades importantes na história da Univali. Estiveram no Campus Itajaí, o professor Edison Villela, reitor entre 1989 e 2002,  e o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni. Os dois reuniram-se com o atual reitor e presidente da Fundação Univali, professor Valdir Cechinel Filho, com o atual vice-presidente da Fundação Univali e chefe de Gabinete da Univali, professor José Roberto Provesi, reitor entre 2002 e 2010, e com representantes da alta gestão da Instituição. Em pauta, estiveram os desafios e resultados já obtidos durante os primeiros meses da nova gestão, além de rememorarem momentos fundamentais para o desenvolvimento da Universidade.

2018-12-13-Encontro autoridades Reitoria dez 2.jpg

Também participaram do encontro a esposa do professor Villela, Elisabeth Caldeira Vilela, que  atuou como docente da Instituição; a tesoureira e diretora administrativa da Fundação Univali, Cleunice Aparecida Trai; o procurador geral da Fundação Univali, Rodrigo de Carvalho; a secretária executiva da Fundação Univali, Luciana Merlin Bervian; o diretor de Planejamento e Finanças da Fundação Univali, Djeison Siedschlag; o vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, Carlos Alberto Tomelin; o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, José Carlos Machado; e o vice-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rogério Corrêa.

"Ficamos muito honrados, lisonjeados e felizes com as visitas. A nossa gestão tem esta essência de conectar as pessoas, reestabelecer relações e promover o desenvolvimento com inovação. Poder discutir os avanços com pessoas tão ilustres e especiais na vida institucional é realmente motivador e gratificante", ressalta o reitor.

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria.