Palestra aborda aspectos logísticos entre o Brasil e países árabes

Evento ocorre nesta terça-feira (21), no Teatro Adelaide Konder em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 19/11/2018

​Itajaí – Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, às 19h, será realizada no Teatro Adelaide Konder, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), mais uma palestra em parceria com a Câmara do Comércio Árabe-Brasileira. O evento, gratuito e aberto à comunidade, pautará aspectos logísticos como o potencial estratégico entre o Brasil e os países árabes, a legislação de transportes de cargas no mundo árabe e o custo logístico.

2018-11-19-Comercio Exterior - Camara Arabe-Brasileira.jpg

Marcus Vinicius, coordenador de Informações de Mercado da Câmara do Comércio Árabe-Brasileira, conduzirá a palestra. Neste semestre, ocorreu uma série de palestras na Universidade mediada por representantes da Câmara, no intuito de aproximar a comunidade acadêmica do contexto e realidade árabe.

O evento é uma realização do curso de Comércio Exterior, vinculado à Escola de Negócios da Univali. Interessados devem efetuar inscrição em www.univali.br/eventos, na área de Gestão.

Mais informações: (47) 3341-7772, no curso de Comércio Exterior da Univali.