Oficina em Biguaçu orienta sobre técnicas de análise qualitativa

Atividade ocorre nos dias 24 e 25 de julho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 30/06/2017

Biguaçu – Estão abertas, até o dia 24 de julho, as inscrições para o curso “Configurational comparative methods: Análise qualitativa comparativa (QCA) e técnicas relacionadas”, que será ministrada por Cleidson Nogueira Dias, nos dias 24 e 25 de julho, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu.

O QCA é um método que trabalha por meio de uma estratégia que integra os principais pontos fortes das abordagens qualitativas e quantitativas. Ele é uma importante ferramenta para auxiliar pesquisas que utilizam ambos os métodos.

A formação integra as oficinas de inverno do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) e Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL). As inscrições podem ser feitas, ao custo de R$ 100 para alunos e docentes dos programas e R$ 150 para os demais interessados, pelo www.univali.br/eventos.

Outras informações: (48) 3279-9552, com a coordenação do PPGA/Univali.