Nupex realiza formação sobre direitos humanos e consumo consciente

Curso aconteceu no Centro Público de Economia Solidária de Itajaí

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 13/09/2019

​O Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) promoveu um curso de formação sobre direitos humanos e consumo consciente no Centro Público de Economia Solidária de Itajaí (Cepesi), dia 10 de setembro, às 9h, em Itajaí. A capacitação contou com a presença de empreendimentos econômicos solidários da região e foi aberta à comunidade.

WhatsApp Image 2019-09-10 at 10.59.51.jpeg

O Nupex pertence à Escola de Ciência Jurídicas e Sociais (ECJS), que é vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali. O Núcleo coordena os projetos desenvolvidos nas áreas de pesquisa, extensão e cultura. Além disso, incentiva ações para que os acadêmicos de Direito e Relações Internacionais compreendam a necessidade de aliar o conhecimento em aula ao aprendizado praticado fora da universidade, como forma de conhecer os problemas sociais pela produção de pesquisas.

Mais informações: (47) 3341-7611, NUPEX