• Univali
  • Notícias
  • Núcleo de Prática Jurídica promove encontros para revisão de conteúdo

Núcleo de Prática Jurídica promove encontros para revisão de conteúdo

Aulas ocorrem entre os dias 26 de junho e 13 de julho, nos campi de Balneário Camboriú e Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 21/06/2017

Balneário Camboriú – O Núcleo de Prática Jurídica da Univali promove, entre os dias 26 de junho e 13 de julho, das 13h30 às 17h, encontros para revisão do conteúdo que consta no edital do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As aulas serão nos campi de Balneário Camboriú e de Itajaí, dirigidas a acadêmicos do curso de Direito.

2017-06-21-Revisão NPJ.jpg

A formação tem carga horária total de 56 horas e prevê abordagens nos seguintes temas e disciplinas: Direito Empresarial; Direito Internacional; Direitos Humanos; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito do Consumidor; Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); Direito Civil; Direito Constitucional; Filosofia do Direito; Direito Ambiental; Direito Penal; Direito do Trabalho; Direito Processual Penal; Direito Processual do Trabalho; Direito Processual Civil; Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina da OAB.

Em BC, os serão na sala 201, do bloco 6B. Já em Itajaí, as atividades ocorrerão na sala 418 do bloco D1. As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Direitos e Relações Internacionais.

Mais informações: (47) 3261-1344, Núcleo de Prática Jurícia (BC), (47) 3341- 7785, Núcleo de Prática Jurídica Itajaí.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade