Mutirão promove limpeza na praia de Tijucas

Ação, organizada por projeto da Univali, contou com a participação de alunos e membros da comunidade

por Wagner José Mezoni | 09/04/2019

Tijucas - Um mutirão para limpeza da praia de Tijucas foi organizado no sábado, 6. A iniciativa é dos alunos do projeto de extensão Cidadania, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

A ação, contou com a participação e apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente e Secretaria de Obras. Na ocasião, participaram alunos dos cursos de Direito, Pedagogia, Odontologia e membros da comunidade.

A atividade repete-se todo início do mês, durante o ano letivo, aos sábados, entre 8h às 12h. Para participar, basta comparecer, no dia e hora do evento, ao ponto de encontro, na unidade do Sesc de Tijucas.