• Univali
  • Notícias
  • Mestrado em Computação Aplicada terá disciplinas no Campus Florianópolis

Mestrado em Computação Aplicada terá disciplinas no Campus Florianópolis

Curso oferece 21 vagas para o segundo semestre de 2018


por Wagner José Mezoni | 17/07/2018

Florianópolis – O Mestrado em Computação Aplicada da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) terá disciplinas ofertadas, nas noites de segundas e terças-feiras, no Campus da Instituição localizado às margens da SC 401, em Florianópolis.


“A oferta alia a vocação tecnológica da região e o perfil inovador do Campus da Universidade na cidade para o atendimento de demandas de formação de profissionais na Capital”, aponta Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi da Univali na Grande Florianópolis.

As inscrições para nova turma do curso estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de julho. Os procedimentos e documentos exigidos estão disponíveis no site www.univali.br/mca.

O curso, recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), oferece 21 vagas para o segundo semestre de 2018.

Além do Campus Florianópolis, são oferecidas disciplinas nos campi de Itajaí e do bairro Kobrasol, em São José. As inscrições podem ser realizadas na coordenação do Mestrado, na sala 102 do bloco D8, no Campus Itajaí; na sala 314 do setor 2 do Campus Kobrasol - São José; ou via correio.

Outras informações: (47) 3341-7970, com a coordenação do Mestrado em Computação Aplicada.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade