Maratona desafia estudantes a criarem jogos digitais em 48h

Game Jam ocorre, entre os dias 20 e 22 de abril, nos campi da Univali em Balneário Camboriú e Florianópolis

por Wagner José Mezoni | 18/04/2018

Balneário Camboriú e Florianópolis – Alunos dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participam, entre os dias 20 e 22 de abril, da maratona de programação Game Jam, que ocorre, paralelamente, nos campi da Instituição em Balneário Camboriú e Florianópolis.

A atividade é um desafio no qual os participantes terão 48 horas para desenvolver, em equipes, projetos de desenvolvimento de jogos digitais com base em um tema surpresa, designado apenas no início da atividade.

Ao final, será realizado o julgamento e premiação dos participantes vencedores. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Outras informações: (47) 3261-1258/(48) 3332-2504, com a coordenação dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital.