Jogadora de vôlei visita alunos do CAU

O evento ocorreu no auditório da Univali na quinta-feira

por Daianny Camargo - Estagiária | 18/09/2017
Tijucas - A jogadora da Seleção Brasileira de Voleibol, Rosamaria Montibeller, esteve no Colégio de Aplicação Univali (CAU) na quinta-feira (14). Ela conversou com os alunos sobre os desafios durante a sua carreira e a importância da persistência: "Eu optei por uma coisa que sempre foi a paixão da minha vida. Não foi fácil, não está sendo fácil e nunca vai ser" disse.
WhatsApp Image 2017-09-15 at 14.15.09.jpeg
A neotrentina foi revelada pelo projeto social de Nova Trento, que é comandado por Vandelina Tomasoni desde 1998 e foi apadrinhado pelo técnico Bernardinho e seu filho Bruninho. Atualmente ela mora em Belo Horizonte (MG) e integra o Minas Tênis Clube.
WhatsApp Image 2017-09-15 at 14.15.12.jpeg
Sua primeira convocação foi em 2015 por Zé Roberto para participar da seleção no Pan de Toronto depois de ser destaque do Pinheiros na temporada da Superliga. Rosa ainda revelou: “O meu objetivo agora é Tóquio – 2020”.