• “International Week” ocorre entre os dias 15 e 17, em Itajaí

“International Week” ocorre entre os dias 15 e 17, em Itajaí

Evento tem como foco o Módulo Internacional e as oportunidades e desafios da mobilidade acadêmica

por Natália Uriarte Vieira | 09/05/2018

Itajaí – Entre os dias 15 e 17 de maio, ocorre, na Biblioteca Central Comunitária da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, a terceira edição da "International Week". O evento tem como foco o Módulo Internacional (disciplinas de graduação ensinadas em língua estrangeira) e pautará, também, as oportunidades e desafios da mobilidade acadêmica.

2018-05-09- International Week Univali.png

A International Week, que é uma realização dos professores e alunos do Módulo Internacional, com o apoio das Diretoria de Internacionalização e de Educação, contemplará diversas palestra sobre o tema internacionalização. Haverá socialização de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Módulo Internacional, veiculação de vídeos e depoimentos de docentes e acadêmicos que participaram dos programas ofertados pela Univali e parceiros, como o Santander Universidades.

As oportunidades e os programas de Intercâmbio que a Univali oferece serão apresentados para os presentes, que poderão tirar suas dúvidas sobre o tema. Atrações musicais e de dança também fazem parte da programação do evento, que inicia na próxima terça-feira (15), às 9h, e segue até a noite de quinta-feira.

A participação é aberta aos interessados, totalmente gratuita, e a programação completa está disponível em www.univali.br/intercambio.

*Com a contribuição do jornalista Bruno Sommer Golembiewski

Mais informações: 3341- 7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.