International Program promove Conferência Especial

Evento online ocorre nesta terça-feira (19), no Blackboard


por Natália Uriarte Vieira | 19/05/2020

​​Santa Catarina – Quer saber mais sobre o International Program? Tem vontade de assistir as aulas da graduação ministradas em inglês? Nesta terça-feira (19), os alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) poderão vivenciar e conhecer as disciplinas de Marketing e Marketing Digital do International Program. A Conferência Especial é aberta e gratuita, e ocorrerá às 18h, no Blackboard.

Programa Internacional editado.jpg

As atividades serão ministradas pela professora Danielle Cristina Rebello e pelo professor Wilian Jose Koester. Para participar, clique aqui no horário indicado.

International Program

O International Program é um conjunto disciplinas optativas, lecionadas em língua estrangeira. Trata-se de uma oportunidade para praticar o idioma, ter contato com alunos de diversas áreas, inclusive estudantes intercambistas, e enriquecer o currículo. Todas as atividades, aulas, avaliações, leituras e trabalhos acadêmicos são feitos em um idioma estrangeiro. Por isso, é necessário que o estudante tenha pelo menos um bom conhecimento da língua para poder se inscrever. O programa é aberto a alunos de graduação da Univali e de outras instituições de ensino superior, alunos intercambistas, alumni (egressos) da Univali e profissionais graduados em outras instituições.  As disciplinas possuem equivalência com as correspondentes em língua portuguesa e eventualmente podem contar como horas complementares. Veja a lista completa das disciplinas e saiba mais em www.univali.br/internationalprogram


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade