Inscrições abertas para curso de planejamento de carreira

Oportunidade para autoconhecimento, identificação de potencialidade e definições de metas para entrar no mercado de trabalho

por Ana Paula Bazi | 18/04/2018

Itajaí – Está sentindo dificuldades em encaixar-se no mercado de trabalho, confuso sobre qual área seguir ou precisando de ajuda para traçar suas metas profissionais? A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso "Planejamento de Carreira para Universitários".

2018-04-18 - carreiras.jpg

Com uma programação completa, por meio de vivências, técnicas de autoconhecimento, técnicas de coaching e dinâmicas de grupo, o curso oferece metodologia para construção do planejamento de carreira.

O curso terá início no dia 5 de maio e segue com encontros semanais, sempre aos sábados, até o dia 7 de julho. Os encontros em grupo ocorrerão das 10h às 12h e para os participantes que demonstrarem interesse haverão orientações individuais. O investimento na formação é de R$ 30,00.

A atividade é voltada para acadêmicos de todos os cursos da Univali que se encaminham para os últimos períodos e contempla também egressos recém-formados. O curso, que está em sua segunda edição, é conduzido pela professora Rosana Marques da Silva, coach executivo e de carreira e doutoranda em Psicologia, e pelas acadêmicas do 9º período de Psicologia, Ana Paula Domingues e Ariela Souza Boehm.

PROGRAMAÇÃO:

TEMA

Emprego, trabalho e carreira

Planejamento de carreira a curto, médio e longo prazo

Autoconhecimento

Expectativas, metas e estratégias

Construção do planejamento de carreira

21/06 e 28/06/2018

Orientações individuais (para os participantes que demonstrarem interesse)

Planejamento de carreira e encerramento

Para inscrever-se acesse univali.br/eventos ou CLIQUE AQUI.

Mais informações: (47) 3341-8124, sala de orientação de estágios da Psicologia, com Ana Paula ou Ariela.