Inscrições Abertas

Inscrições prorrogadas para bolsas de estudo pelo Uniedu

Benefício garante até 100% do valor da mensalidade do curso

por Wagner José Mezoni | 05/03/2018

Santa Catarina - Foram prorrogadas, até 20 de março, as inscrições para o programa Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), sistema que congrega é exigido para participação em todos os benefícios oferecidos pelo Governo do Estado. O processo é feito pelo site www.uniedu.sed.sc.gov.br e é válido para o primeiro semestre de 2018.

O serviço é promovido pela Secretaria de Estado da Educação (SED) e, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), garante até 100% do valor da mensalidade do curso, variando de acordo com a análise da situação socioeconômica feita por comissão interna da instituição de ensino.

Podem participar do programa estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Univali, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital e nos prazos definidos pela Instituição. Os procedimentos para a inscrição no programa estão acessíveis em www.univali.br/170.

Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.