• Univali
  • Notícias
  • Handebol Univali é vencedor dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Handebol Univali é vencedor dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Título foi conquistado no último fim de semana, em Caçador


por Natália Uriarte Vieira | 17/09/2018

Itajaí – A Aceu/Univali/Slice/ FMEL Itajaí venceu a 58ª edição dos Jogos Abetos de Santa Catarina (Jasc), no último fim de semana, em Caçador (SC). A final da equipe de handebol masculina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foi contra Blumenau, no dia 16 de setembro (domingo), em uma disputada acirrada, com abertura de quatro gols de vantagem para Itajaí já no início da partida e o placar final de 26 a 21.

2018-09-17-Handebol Univali vencedor dos Jasc - Caçador.png

Itajaí foi vice-campeã geral com 207 pontos sendo superada pela cidade de Blumenau por 40 pontos de diferença. Chapecó terminou em terceiro com 158; São José em quarto com 113; Florianópolis em quinto com 102; e Joinville em sexto, com apenas 92. Mesmo com o vice-campeonato desta edição, Itajaí terminou a competição em primeiro no quadro de medalhas com 44 de ouro, 39 de prata, 37 de bronze, e no quadro de troféus um total de 22 – 10 de 1º lugar, cinco de 2º e sete de 3º lugar. Os destaques da equipe no último dia dos jogos foram para as modalidades de handebol e ginástica artística masculino.

O técnico de handebol, Drean Farencena Dutra, afirma que o resultado é fruto do esforço e dedicação dos atletas e equipe técnica. "Os jogos foram emocionantes e nos sagramos campeões do maior evento esportivo de Santa Catarina graças ao empenho e esforço de todos", avalia.

Mais informações: (47) 3341-7853, Associação Cultural e Esportiva Univali.

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade