Gestão com Pipoca acontece no campus Tijucas

No evento, acadêmico poderá visualizar de forma lúdica o que aprende em sala de aula

por Daianny Camargo - Estagiária | 13/11/2018

Tijucas - Realizado pelo curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) o evento Gestão com Pipoca aconteceu no dia 11 de outubro. O filme escolhido para o semestre é "Um senhor estagiário" de 2015. Participaram do evento o quinto e o sétimo períodos do curso em torno de 30 acadêmicos nas disciplinas de Gestão de Recursos Humanos e Gerência de preços, produtos e serviços. A iniciativa visa fazer o aluno relacionar as disciplinas vistas ao longo do curso de uma maneira diferente daquela em sala de aula, proporcionando um momento diferenciado para explorar o conteúdo junto com a cultura e a arte.