Gerenciamento logístico é tema de palestra internacional na Univali

Evento ocorrerá no dia 5, em Itajaí, e no dia 9, no Campus Tijucas

por Natália Uriarte Vieira | 28/09/2017

Santa Catarina – O professor Danilo Sirias, da School of Business and Management de Saginaw Valley State University, dos Estados Unidos, irá ministrar uma palestra sobre "A Teoria das Restrições para o Gerenciamento Logístico", na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A atividade ocorrerá no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí; e no dia 9 (segunda-feira), no auditório do Campus Tijucas. A entrada é franca e aberta ao público.

2017-09-28 - gestão logísitca.png

Na palestra, Sirias abordará a questão do gerenciamento logístico, a partir da socialização de casos vivenciados por ele e da apresentação dos principais conceitos.

O evento é realizado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Gestão, Programa de Pós-Graduação em Administração e Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística da Univali, em parceria com a School of Business and Management de Saginaw Valley State University.

As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Gestão.

Mais informações: (47) 3341-7775, curso de Logística (Itajaí) | (48) 3345-3233, curso de Administração (Tijucas).