Fronteiras penais da inteligência artificial serão debatidas em Itajaí

Encontro ocorre na terça-feira, 22

por Wagner José Mezoni | 21/03/2022

​Itajaí - As fronteiras penais surgidas com o advento da inteligência artificial e do reconhecimento facial serão debatidas em evento que ocorre na terça-feira, 22, entre 14h30 e 17h, no Auditório Orlando Ferreira de Melo, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí.

O encontro contará com a participação do professor André Piton, da Universidade da Maia, de Portugal, além de professores e pesquisadores Airto Chaves Junior e Clovis Demarchi, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Univali; e Luiz Eduardo Dias Cardoso e  Diego Nunes, do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O debate será transmitido ao vivo e o acesso, gratuito e aberto ao público,  pode ser feito clicando aqui durante o horário do evento.

Outras informações: (47) 3341-7636, com a coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Univali.​​