Formado em Administração assumirá Secretaria Nacional da Pesca

Empresário está em Brasília atuando junto a equipe de transição

por Ana Paula Bazi | 12/12/2018

Santa Catarina – Jorge Seif Júnior, alumnus (egresso) do curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estará no comando da Secretaria Nacional da Pesca, vinculada ao Ministério da Agricultura, no governo Bolsonaro, que inicia em 1º de janeiro. A informação foi confirmada nesta terça-feira à imprensa local e o empresário já está em Brasília atuando junto a equipe de transição.

O novo secretário é catarinense, tem 41 anos, e é empresário armador de pesca no setor de barcos industriais. Ele assume a pasta após constantes mudanças da pesca na estrutura do governo e com o desafio de tratar assuntos polêmicos como, a emissão de documentos e crises como o embargo da União Europeia ao pescado brasileiro.

Foto: Jornal dos Bairros