Forma​ção sobre direitos humanos cria bases para BNCC, em São José

Aula de encerramento ocorre na sexta-feira, 20, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 17/09/2019

São José – Ocorre, na sexta-feira, 20, entre 13h30 e 17h30, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizada no MundoCar Shopping, em São José, encontro de encerramento do curso de extensão "Projeto Político-Pedagógico, Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Educação em Direitos Humanos: elementos para um diálogo".

A formação, oferecida pelo Observatório do Sistema Interamericano de Direitos Humanos da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, por meio do projeto de extensão “Educação em Direitos Humanos”, do curso de Direito do Campus Kobrasol, teve início em fevereiro. Ela tinha como foco organizar, em torno do projeto político-pedagógico, o debate, nos 25 Centros de Educação Municipal de São José.

​Além dos membros das equipes pedagógica e gestora da Rede Pública de Ensino de São José, estarão presentes, no encontro de sexta-feira, representantes da Univali e da Prefeitura Municipal de São José. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Outras informações: (48) 98401-6642, com Rodrigo Mioto dos Santos, coordenador do projeto.​​