Feira EcoSolidária ocorre na quinta-feira, 8, em Itajaí

Artesãos e produtores de alimentos orgânicos da região expõem no local

por Wagner José Mezoni | 05/06/2017

Itajaí – Na quinta-feira, 8, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), recebe, no Campus Itajaí, artesãos e produtores de alimentos orgânicos para a realização da Feira Universidade EcoSolidária. O encontro ocorre, entre 9h e 21h, em frente à Biblioteca Central.

Foto: Sabrina Klann

No local, além da comercialização a preços acessíveis de artesanatos e produtos orgânicos frescos, a Feirinha oferecerá uma programação diversificada, com espaço saúde e posto de coleta de esponjas, pilhas, baterias, livros, lâmpadas e óleo de cozinha.

Na agenda cultural, às 12h, haverá a apresentação musical de Elisa Cordeiro e, às 18h, as apresentações artísticas serão encerradas por Andreza Flores.

Outras informações: (47) 3341-7968, com a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Univali.