Evento pauta a inovação na resolução de conflitos e na advocacia sistêmica

Meeting, gratuito e aberto ao público, será nesta sexta-feira (30)

por Natália Uriarte Vieira | 27/08/2019

Itajaí - A relevância da inovação empática na resolução de conflitos e as competências do profissional de direito que atua de forma consensual serão discutidas no encontro que ocorre nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, no auditório do bloco D1, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí. O meeting contará com palestras e a socialização de cases, sob mediação de profissionais atuantes e renomadas no segmento.

2019-08-28 - Direito.jpg

Entre as ministrantes está a professora da Univali Márcia Sarubbi Lippmann, autora de obras sobre os temas, presidente da Comissão de Direito Sistêmico da Associação de Direito da Família e das Sucessões (ADFAS SC) e da Comissão de Justiça Restaurativa do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC). As convidadas Marcela Santos, Luciana Ferreira - consultoras sistêmicas - e Tâmara Scolari Schreiber, presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB Balneário Camboriú também participarão do meeting.

O encontro é promovido pelo curso de Direito por meio da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, em parceria com a OAB Balneário Camboriú, a OAB Itajaí, a ADFAS SC, a IASC e a AS - Gestão da Advocacia Sistêmica. A programação do evento e as inscrições estão disponíveis, de forma gratuita, aqui.

Mais informações: (47) 3341-7821, no curso de Direito da Univali.