• Univali
  • Notícias
  • Evento marca o encerramento do Curso de Empreendedorismo e Inovação Empreenduca

Evento marca o encerramento do Curso de Empreendedorismo e Inovação Empreenduca

Formação ocorreu nos campi de Biguaçu e Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 21/11/2018

No dia 17 de novembro, no auditório do Bloco E1 do Campus Itajaí, ocorreu o encerramento do Curso de Empreendedorismo e Inovação ofertado por meio do Projeto Empreenduca, parceria entre a Univali e o Sebrae. Houve apresentação dos projetos de negócios desenvolvidos pelos participantes à banca avaliadora e entrega de prêmios. O evento foi prestigiado por professores, representante da Incubadora Tecnológica Empresarial da Univali e investidores.

2018-11-21-Empreenduca novembro6.jpg

O curso teve início em maio deste ano, com aulas nos campi de Biguaçu e Itajaí, ministradas pelos professores Danielle Antunes de Oliveira, Evelize Mara de Souza Gomes Martins, Gustavo Lima Soares, Janypher Marcela Inácio Soares, Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino  e Raulino Pedro Gonçalves.

2018-11-21-Empreenduca novembro2.jpg

O Empreenduca visa promover a educação empreendedora no âmbito da Univali, por meio de cursos, palestras, publicações e outras atividades. Neste curso foi utilizada uma metodologia diferenciada, a sala de aula invertida (flipped classroom), que permitiu ao participante aguçar a vontade de empreender inovando.

2018-11-21-Empreenduca novembro7.jpg

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade