Evento In(side) reúne alunos e profissionais de Design de Moda

Talkshow e feira interativa ocorreram no dia 21, no auditório 7, do Campus Balneário Camboriú

por Natália Uriarte Vieira | 22/11/2017

O evento In(side) organizado pelo curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), reuniu estudantes e profissionais do segmento, na manhã do dia 21 de novembro, no auditório 7 do Campus Balneário Camboriú. Na oportunidade, profissionais convidados compartilharam experiências em um talkshow e uma feira interativa promoveu marcas e negócios próprios de alunos e egressos da Univali.

Fotos: Anderson Adami 2017-11-22-In(side) - Design de Moda3.png

No talkshow, os convidados falam sobre a sua visão de mercado e sobre o atual conceito de moda. Os profissionais que participaram desta dinâmica foram Lui Iaroscheski, estilista que possui ateliê próprio em Florianópolis; Sâmia Locatelli, estilista na AMC Têxtil (Fórum) em Itajaí; e Filipe Pitz, empresário de mídia no Grupo Filipe Pitz em Balneário Camboriú e Gaspar.

2017-11-22-In(side) - Design de Moda5.png

Já a Interativa Store permitiu aos participantes conhecerem os projetos e negócios desenvolvidos pelos novos profissionais da área, a partir dos conhecimentos adquiridos no curso de Design de Moda da Univali. Entre os expositores destacam-se as seguintes marcas: Be Trend Store, Gabriela Henrique Eyewear, Karla Vivian Beachwear, Sonho Brechó, Vibe Acessórios, Brechó 115, Mieh Style, Candy, Eduardo Veiga.

2017-11-22-In(side) - Design de Moda7.png

O In(side) foi promovido pelos alunos do 6º período de Design de Moda da Univali, na disciplina Gestão de Eventos, ministrada pela professora Ana Paula Castilho.

Mais informações: (47) 3261- 1235, na coordenação do curso de Design de Moda da Univali.