Evento em Tijucas debate Reforma da Previdência

Atividade ocorre no dia 6 de junho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 27/05/2019

Tijucas - As consequências práticas da reforma da previdência serão tema do 1º Encontro Regional do Núcleo Tijucas e Costa Esmeralda do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc), que ocorre, no dia 6 de junho, às 19h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

Na ocasião, as novas regras de aposentadoria por idade e tempo de contribuição e as regras de transição serão apresentadas pela advogada Gisele Kravchynchyn. O advogado Jorge Mazera falará sobre os casos de pensão por morte e a aposentadoria do segurado especial, com foco no agricultor e pescador. Por fim, as regras de transição nos benefícios de aposentadoria do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), serão abordadas pelo advogado Samuel Azzi Simões.

A atividade tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Subseção Vale do Rio Tijucas, e da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, por meio do curso de Direito do Campus Tijucas. O encontro é gratuito e aberto ao público. As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço pode ser conferida a programação completa do evento.

Outras informações: (48) 3345-3224, com a coordenação do curso de Direito do Campus da Univali em Tijucas.