Evento em Tijucas debate direito da pessoa idosa nas políticas públicas municipais

Encontro que marca o Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro, ocorre dia 30 de setembro, às 19h, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 11/09/2019

Tijucas – Mesa-redonda para debate sobre integração e sustentabilidade regional com foco no direito da pessoa idosa nas políticas públicas municipais, ocorre dia 30 de setembro, às 19h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

Entre os convidados do evento estão os gestores municipais das cidades de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento e Major Gercino. Na oportunidade eles terão espaço para falar sobre suas dificuldades, estratégias e propostas para a área.

O encontro, organizado pelo curso de Direito, da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus da Univali, em Tijucas, é gratuito e aberto ao público. A atividade aborda tema interdisciplinar que o curso de Direito trabalha no segundo semestre de 2019.

A ação conta com o apoio do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc) e Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Vale do Rio Tijucas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Outras informações: (48) 3345-3210, com a coordenação do curso de Direito da Univali em Tijucas.​