Evento em São José debate modificações no direito imobiliário

Encontro ocorre na terça-feira, 26, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 20/11/2019
São José - O direito imobiliário será o foco de congresso que ocorre na terça-feira, 26, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

Durante o encontro, que ocorre entre 15h e 22h, serão debatidas as recentes modificações legislativas ocorridas na área do direito imobiliário nos últimos anos.

O evento é promovido pela Comissão de Direito Imobiliário da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São José e pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim).

E​le conta com o apoio da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC, da Caixa dos Advogados de Santa Catarina e da Univali.

O formulário de inscrição e a programação completa podem ser acessados clicando aqui. O custo para participação no evento varia entre R$40 e R$100, conforme o perfil do participante.