Voltar para todas as notícias

Internacionalização

Evento em Biguaçu socializa experiências de intercâmbio

Encontro ocorre dia 19 de abril, às 19h, no auditório do Campus


por Natália Uriarte Vieira | 12/04/2017

Biguaçu – Pensando em estudar no exterior, mas ainda não conhece as possibilidades e o que fazer para se preparar para o intercâmbio? A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove, no dia 19 de abril (quarta-feira), às 19h, no auditório do Campus Biguaçu, um encontro que apresentará relatos de acadêmicos e professores que passaram por programas de intercâmbio e de cooperação internacional.

2017-04-12-intercambio.png

O seminário é aberto ao público, dirigido a acadêmicos classificados ou interessados em participar do intercâmbio e de bolsas de estudo em outro país.  O objetivo é, por meio da socialização de experiências, incentivar a mobilidade acadêmica internacional e orientar os interessados para que haja melhor aproveitamento das oportunidades ofertadas pela Univali.

A atividade será conduzida pela Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) da Univali, curso de Pedagogia e Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Univali, tendo como ministrantes as professoras Marisa Zanoni Fernandes, Adair de Aguiar Neitzel e Cintia Metzner de Souza, e por James Dadam.

Para se inscrever clique aqui.

Mais informações: (47)3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade