• Univali
  • Notícias
  • Evento pauta desafios na gestão de Organizações da Sociedade Civil

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Evento pauta desafios na gestão de Organizações da Sociedade Civil

Formação ocorre no dia 27, no Campus Balneário Camboriú, com discussões focadas na aplicação do Marco Regulatório


por Natália Uriarte Vieira | 14/06/2017

Balneário Camboriú Os desafios na gestão de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a aplicação do Marco Regulatório da Lei nº13.019/2014 serão discutidos no evento promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Balneário Camboriú, no dia 27 de junho (terça-feira), dirigido a gestores de entidades e demais representantes de OSCs. A formação é gratuita e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos.

2017-06-14- Evento Marco Regulatório.jpg

A capacitação será das 13h30 às 17h30, no auditório 1 do bloco 4 do Campus. Victor Hugo Domingos, secretário municipal de Controle Governamental e Transparência Pública de Balneário Camboriú, será um dos palestrantes do evento, com abordagem voltada à Lei das Parcerias, aplicações e novas perspectivas. Já Francisco de Paula Ferreira Júnior, da Comissão de Monitoramento e Avaliação de Balneário Camboriú, falará sobre as novas regras da Lei nº13.019/2014, que estabelece normas para assinatura de contratos entre o setor público e entidades não governamentais.

O encontro foi planejado a partir de demandas apresentadas nos projetos de extensão Gestão para Cidadania e Univali Faz, desenvolvidos pelo curso de Administração da Univali, Campus Balneário Camboriú. "Nossa intenção é oferecer condições para que as organizações cumpram com suas obrigações legais e garantam continuidade e acesso a novas oportunidades de captação de recursos e apoio", destaca o professor Carlos Marcelo Ardigó, coordenador do curso de Administração da Univali e organizador do evento.

As inscrições antecipadas devem ser realizadas no site da Univali, de forma gratuita.

Mais informações: (47) 3261-1236, na coordenação do curso de Administração da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade