Estudos de turismo e gastronomia são apresentados em evento no Campus BC

Encontro Técnico Científico ocorre entre os dias 27 e 29 de junho

por Natália Uriarte Vieira | 19/06/2018

Balneário Camboriú – Estudos nas áreas de turismo e gastronomia desenvolvidos por acadêmicos da graduação e pós-graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) serão apresentados em um evento, no Campus Balneário Camboriú, entre os dias 27 e 29 de junho. O Encontro Técnico Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria promoverá a integração entre acadêmicos e profissionais, destacando a criatividade como um dos elementos fundamentais dos segmentos.

2018-06-19-Evento Gastronomia e Turismo.png

No evento haverá exposição dos projetos: Integrado de Empreendimentos da Restauração, de Iniciação Científica em Agenciamento e Transportes, do Laboratório de Hospedagem; de Implantação/ Reestruturação de Espaços de Lazer; de Meios de Hospedagem e Projetos de Planejamento Turístico. Também terá mostra dos trabalhos do curso de Gastronomia e pôsteres de Turismo e Meio Ambiente.

No dia 29, será ministrada uma palestra sobre soluções em gastronomia e o encerramento do encontro contará com a premiação dos melhores trabalhos socializados. As atividades ocorrerão no auditório, corredor e salas do bloco 4, do Campus BC. A programação completa do evento e as inscrições estão disponíveis aqui.

O Encontro Técnico Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria é uma realização da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Univali, por meio dos cursos de Turismo e Hotelaria e de Gastronomia.

Mais informações: (47) 3261-1323, na coordenação dos cursos de Gastronomia e Turismo e Hotelaria da Univali.