• Univali
  • Notícias
  • Equipe de Handebol é tricampeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Equipe de Handebol é tricampeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Partida histórica foi disputada entre Itajaí e São José, em Rio do Sul (SC)


por Natália Uriarte Vieira | 29/07/2019

Itajaí/ SC – A equipe de handebol masculina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) conquistou no dia 26 de julho, o título de tricampeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A partida final do campeonato foi mais uma vez entre a ACEU Univali/Slice/FMEL Itajaí/SC e a equipe de São José. O jogo teve duas prorrogações e Itajaí venceu de virada.

2019-07-29 - foto Joguinhos Abertos 2019 Handebol - Foto Ascom Fesporte.jpg 

São José abriu com 8 a 2 e manteve a diferença de quatro pontos até o final do primeiro tempo. Faltando um minuto para fechar o tempo normal, a equipe itajaiense empatou. Depois, restando apenas 30 segundos, virou. Nos últimos seis segundos, São José buscou o empate em 20 a 20. Na prorrogação, em dois tempos de cinco minutos, mais um empate, 24 a 24. Mais dois tempos de cinco minutos, que resultaram no placar de 32 a 29 para Itajaí.

O confronto entre as equipes também ocorreu nos Joguinhos de 2018, em Curitibanos. Naquela ocasião, Itajaí venceu São José de forma apertada, 30 a 29, placar muito parecido com o que deu o atual título a Itajaí, o terceiro na história do handebol masculino dos Joguinhos. Em doze anos de participação da ACEU Univali nos Joguinhos, este é o nono título.

Com foto e informações de Heron Queiroz– Ascom/Fesporte

Mais informações: (47)3341-7853, Associação Cultural e Esportiva Univali, com o técnico Drean Farencena Dutra.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade