Equipe de handebol classifica-se na Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros

Fase final ocorre em Maringá (PR), em outubro

por Natália Uriarte Vieira | 09/08/2018

Itajaí – A Aceu/Univali/Slice/ FMEL (Itajaí - SC) já está entre as 12 melhores equipes de handebol de instituições de ensino do Brasil. O time classificou-se hoje, dia 9, na Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que ocorrem até amanhã, dia 10, em Campo Grande (MS), reunindo mais de 450 pessoas.

2018-08-09-equipe handebol Campo Grande - JUBs.png

As conferências realizam-se por região. Na modalidade handebol, da região Sul, quatro equipes disputam duas vagas. A equipe da Univali jogou hoje (9), contra Campo Grande e ganhou, com placar de 39 a 27. Amanhã enfrentará São Paulo em mais uma partida, mas já tem vaga garantida na fase final, que será em Maringá (PR), em outubro.

Mais informações: (47)3341-7853, Associação Cultural e Esportiva Univali.