• Univali
  • Notícias
  • Equipe da Univali é destaque na Copa Santa Catarina de Handebol

Equipe da Univali é destaque na Copa Santa Catarina de Handebol

Grupo conquistou medalhas em todas as categorias, nas disputas realizadas entre os dias 8 e 10, em Tubarão


por Natália Uriarte Vieira | 11/12/2017

Itajaí – A equipe de handebol da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) conquistou resultados de destaque, em todas as categorias disputadas na Copa Santa Catarina de Handebol, realizada entre os dias 8 e 10 de dezembro, na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva e no Complexo Esportivo da Unisul, em Tubarão (SC). A Univali/Slice/FMEL sagrou-se vice-campeã do Infantil e do Cadete, e campeã do Juvenil Masculino.

2017-12-11- Juvenil Handebol Masculino.png

O técnico Drean Farencena Dutra avalia de forma positiva o desempenho da equipe. Ele relembra que o grupo do Juvenil venceu todos os torneios da categoria este ano, no Estado - Joguinhos, Estadual e Copa Santa Catarina, além de ter ficado em 4º lugar no Campeonato Brasileiro.  Para ele, tudo isto é consequência do empenho dos atletas e também da Comissão Técnica, que é formada ainda por Lucas Leal, Cláudia Monteiro Nascimento e Luiz Carlos Décimo Fonseca.

2017-12-11- Cadete Handebol Univali.png

"Fechamos o ano com chave de ouro, na última competição disputada pelo grupo. Tivemos muitos avanços e os resultados alcançados refletem a dedicação de todos, a partir da sintonia que construímos dia a dia", ressalta Drean.

2017-12-11 - Infantil Handebol Univali.png

Mais informações: (47)3341-7853, Associação Cultural e Esportiva Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade