Encontro reúne estudos sobre áreas do Direito em Biguaçu

Atividade ocorre entre os dias 10 e 13 de junho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 06/06/2019

Biguaçu – A 38ª Semana de Iniciação Científica da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ocorre, entre os dias 10 e 13 de junho, no Campus da Instituição localizado às margens da BR 101, em Biguaçu.

A atividade reúne apresentações dos trabalhos de conclusão de curso além de mesas-redondas, oficinas e palestras gratuitas direcionadas para acadêmicos e comunidade. Entre os temas debatidos estão: a lei de proteção de dados pessoais, democracia racial e problemas de ansiedade, depressão e pânico vivenciados por alunos.

O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre nos turnos matutino, vespertino e noturno. O link para inscrições e a programação completa podem ser acessados clicando aqui.

Outras informações: (48) 3279-9749, com Fabiano Pires Castagna, coordenador do curso de Direito da Univali em Biguaçu.