Acadêmicos de Tijucas apresentam estudos sobre áreas do Direito

Atividade ocorre entre os dias 13 e 21 de novembro

por Wagner José Mezoni | 09/11/2018

Tijucas – As defesas de monografias dos 28 alunos de Direito, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, que concluiram seu curso no final de 2018 ocorrem entre os dias 13 e 21 de novembro.

Entre os temas debatidos estão: constelações familiares, jurisdição voluntária na Justiça do Trabalho, adoção por avós; teletrabalho, menores em conflito com a lei, reconhecimento dos animais não humanos como sujeitos de direitos, realidade do sistema prisional brasileiro, psicologia e psiquiatria na reabilitação do apenado e regulamentação da atividade do profissional do sexo.

As apresentações e defesas ocorrerão na Câmara de Vereadores de Tijucas, Câmara de Vereadores de Porto Belo, Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil em Tijucas e na sede do Portal Vip Social.

Outras informações: (48) 3345-3236, com o NPJ.