Encontro em São José reúne profissionais de tecnologia para debate sobre linguagem PHP

Evento ocorre no sábado, 18 de maio, no Campus da Univali Kobrasol

por Wagner José Mezoni | 07/05/2019

São José – A 12ª edição do PHPSC InCompany, evento gratuito que reúne usuários da linguagem de programação aberta PHP, ocorre no sábado, 18 de maio, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

O encontro ocorre entre 14h e 17h30 e conta com o apoio da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia por meio da coordenação do curso de Ciência da Computação do Campus da Univali localizado no bairro Kobrasol, em São José.

A atividade terá palestras e pretende ser canal para a formação de redes de relacionamentos e troca de informações entre profissionais da área. As inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui.

Outras informações: (48) 3211-2033, com a coordenação do curso de Ciência da Computação da Univali.