Encontro em São José reúne estudos sobre áreas do Direito

Atividade ocorre entre os dias 18 e 22 de novembro, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 01/11/2019

São José – A 2ª Semana Integrada da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ocorre, entre os dias 18 e 22 de novembro, no Campus da Instituição localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, reunindo pesquisas do curso de Direito.

A atividade reúne apresentações dos trabalhos de conclusão de curso além de mesas-redondas, oficinas e palestras gratuitas direcionadas para acadêmicos e comunidade. Entre os temas debatidos estão: direitos humanos, direito do terceiro setor, direito penal, direito tributário e direito imobiliário.

O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre nos turnos matutino, vespertino e noturno. O link para inscrições e a programação completa podem ser acessados clicando aqui.

​​​Outras informações: (48) 3211-2012, com Dirajaia Pruner, coordenadora do evento.