Empreendedorismo é tema de evento na terça-feira, 20, em Biguaçu

Atividade terá início às 19h, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 13/08/2019

Biguaçu - Estudantes e empreendedores de toda a região reúnem-se na noite da terça-feira, 20 de agosto, às 19h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) localizado às ​margens da BR 101, em Biguaçu.

​Na ocasião, a cientista social Juliana Grigoli ministrará a palestra "Empreendedorismo em Dois Tempos". A atividade será seguida de apresentação da arquiteta Cecília Heidrich Propmpt, que falará sobre: "Empreendedorismo em Biocostrução: caminhos para inclusão".

O evento, gratuito e aberto ao público, é organizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (Uniinova) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas clicando aqui: is.gd/empreend​edorismo.

Outras informações: (47) 3341-7742, com o Núcleo de Inovação Tecn​ológica da Univali (Uniinova).​