Embaixador palestra sobre o multilateralismo econômico

Seminário acontece dia 19 de setembro, no Campus Itajaí

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 16/09/2019

Itajaí- O embaixador Paulo Roberto de Almeida realiza uma palestra com o tema: Desconstruindo Bretton Woods: a fragmentação do multilateralismo econômico pelo novo nacionalismo antiglobalista, no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 19h, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), campus de Itajaí.

2018-11-09- Relações Internacionais.png

O evento tem como objetivo oferecer oportunidade de atualização a respeito dos debates contemporâneos da comunidade acadêmica brasileira no tema das Relações Internacionais, proporcionando o espaço de debate e reflexão sobre geopolítica e economia política internacional.

Almeida é doutor em Ciências Sociais, mestre em Planejamento Econômico e licenciado em Ciências Sociais. Diplomata de carreira, por concurso direto, desde 1977. Serviu em diversos postos no exterior e exerceu funções na Secretaria de Estado, principalmente nas áreas de comércio, integração, finanças e investimentos. É professor de Economia Política no Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário de Brasília.

A inscrição terá valor de R$ 10,00, certificado de 3h, e pode ser realizada clicando aqui

Mais informações: (47) 3241-7847, Mestrado de Gestão de Políticas Públicas.