Embaixador honorário de Santa Catarina em Israel palestra sobre inovação

Evento ocorre dia 3, na Univali em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 29/11/2018

Itajaí – Na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, às 19h, Boaz Albaranes, embaixador honorário de Santa Catarina em Israel para o desenvolvimento tecnológico e de inovação, irá proferir a palestra "Israel: Inovando para um mundo melhor", na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O evento será no auditório do bloco E1, no Campus Itajaí, com entrada franca e aberta ao público.

2018-11-29 - Israel.jpg

Na palestra, o embaixador apresentará Israel e mostrará como a inovação mudou a imagem do país no mundo, de um país em guerra para um país de inovação, segurança e tecnologia. O evento é uma realização da Univali, por meio da Escola de Negócios e do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), em parceria com a Itajaí Participações.

As inscrições para quem quiser receber o certificado de participação serão realizadas no local e horário do evento.

Mais informações: (47) 3341-4203, no Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística.