Egressos participam das comemorações de 25 anos de Ciência da Computação

Profissionais formados falaram sobre formação, carreira e futuro da computação

por Ana Paula Bazi | 13/03/2018

Florianópolis - O curso de Ciência da Computação da Univali Campus Florianópolis está completando 25 anos. E nada melhor do que chamar as pessoas que fizeram parte dessa história para dividir suas experiências acadêmicas e profissionais: os egressos.

Na segunda-feira, 12, as formadas, Vanessa Amaral, da empresa Suntech, e Graziela Martins da Quanta, da Previdência Unicred estiveram no auditório do Campus para palestrar e bater um papo com os estudantes.

2018-03-13- egressa comp.jpeg

2018-03-13- egressa 25 computacao.png

As atividades comemorativas tiveram início no dia 28 de fevereiro, com palestra dos alumni, Luiz Henrique Bonatti, da Segware, e Felipe Roman, da empresa Exact Sales, que falaram sobre a trajetória acadêmica até a atuação no mundo dos negócios.

2018-03-13 - egresso 25 computacao.jpg

2018-03-13-egresso comp.jpg

Contato:  (48) 3211-2033, com a coordenação do curso de Ciência da Computação da Univali em São José.